Prefeitura de Rio Piracicaba - MG retifica Processo Seletivo com mais de 100 vagas

Programa de Provas e Sugestões Bibliográficas foi alterado.
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016 às 09h12
Prefeitura de Rio Piracicaba - MG retifica Processo Seletivo com mais de 100 vagas

A Prefeitura de Rio Piracicaba, Minas Gerais, retificou o Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais.

A retificação aplica-se ao Programa de Provas e Sugestões Bibliográficas, e altera o requisito para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente Saúde em Endemias, que passa a ser de Ensino Fundamental Completo.

Há vagas para Agente Comunitário de Saúde em diversas áreas (22); Agente Saúde em Endemias (6); Auxiliar Administrativo (9); Auxiliar de Serviços Diversos (4); Auxiliar de Serviços Gerais (4); Auxiliar de Serviços Gerais de Obras (10); Auxiliar em Saúde Bucal para o Programa Saúde da Família (4); Enfermeiro (1); Enfermeiro Programa Saúde da Família (2); Especialista em Educação (1); Médico Clínico Geral - Programa Saúde da Família (1); Motorista (11); Odontológo Programa Saúde da Família (4); Oficial de Serviços (4); Operador de Máquinas (4); Professor de Educação Básica I (8); Professor de Educação Básica II - 6º ao 9º ano nas áreas de Geografia (1); História (2); Inglês (1); Matemática (2); Ciências (1); e Literatura (1); Psicólogo (1); Técnico Agrícola (1); Técnico em Segurança do Trabalho (1); e Técnico em Enfermagem PSF (4).

Dentro do total de vagas, há oportunidades para pessoas com deficiência.

Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 12.722,78, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Profissionais com níveis Fundamental, Elementar, Médio e Superior podem participar, e é preciso efetuar a inscrição até o dia 26 de fevereiro de 2016, no site www.seapconcursos.com.br, mediante o pagamento da taxa especificada no edital.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 13 de março de 2016.

Esta seleção é válida por dois anos, mas pode ser prorrogada por igual período. Veja em nosso site o edital e o documento de retificação com mais informações.

Compartilhe: