Prefeitura de Rio Pardo de Minas - MG divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade em nível médio completo
Sexta-feira, 21 de julho de 2023 às 08h18
Prefeitura de Rio Pardo de Minas - MG divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Rio Pardo de Minas, por meio do Instituto Mineiro Educar e Sorrir (Imeso) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 27 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os cargos de Agente de Combate as Endemias (3) e Agente Comunitário de Saúde (24), no qual deverão atuar em diferentes localidades.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível médio completo.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 10h de 26 de setembro de 2023 até as 17h do dia 26 de outubro de 2023, por meio do site do Imeso.

É importante destacar que para efetivar a inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00 até o dia 27 de outubro de 2023. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até as 22h de 28 de setembro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, entre os dias previstos de 9 e 10 de dezembro de 2023, em horário e local a serem divulgados posteriormente.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: