Prefeitura de Rio Negrinho - SC retifica edital de Processo Seletivo para área da saúde

devido a problemas técnicos, as inscrições também poderão ser efetuadas por meio de e-mail; confira
Terça-feira, 23 de março de 2021 às 18h11
Prefeitura de Rio Negrinho - SC retifica edital de Processo Seletivo para área da saúde

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio Negrinho publicou uma retificação referente ao edital do novo Processo Seletivo, que visa a contratação de profissionais quatro profissionais dentre os níveis técnico e superior.

Conforme o documento (retificação I), devido a problemas técnicos, as inscrições também poderão ser efetuadas por meio do e-mail "controle@rionegrinho.sc.gov.br", conforme consta na retificação. As inscrições, que tiveram início no dia 18 de março de 2021, devem ser realizadas até às 23h59 do dia 23 do mesmo mês.

Os cargos ofertados são: Médico ESF (1), Médico Pediatra (1), Técnico de Enfermagem (1), Atendente de Consultório Dentário (1), Médico do Trabalho, com jornada de trabalho de 10 a 40 horas de trabalho, referente a remuneração de R$ 1.220,56 a R$ 12.659,09.

Mediante a admissão dos candidatos aprovados será sob o Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), podendo o empregado trabalhar em períodos diurnos e noturnos, dias úteis, feriados e finais de semana, segundo a exigência do serviço, inclusive em sistemas de escalas de horário e sobreaviso.

Este Processo Seletivo é composto por provas de títulos, em que serão avaliados os quesitos de formação profissional, doutorado, mestrado, pós-graduação e experiência profissional na área.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de seis meses, a contar da data de publicação da homologação da classificação final, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: