Prefeitura de Rio Negrinho - SC promove Processo Seletivo

A oportunidade é para contratação temporária emergencial; confira os detalhes
Terça-feira, 26 de abril de 2022 às 09h17
Prefeitura de Rio Negrinho - SC promove Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, um novo Processo Seletivo foi anunciado pela Prefeitura Municipal de Rio Negrinho, com o objetivo de preencher vagas para contratação temporária emergencial e formação de cadastro reserva para candidatos de nível superior.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para Fonoaudiólogo (1); e Médico Ginecologista.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 10 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$3.804,86 a R$15.219,45.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 25 de abril de 2022 até 24 de maio do mesmo ano, por meio do email seletivo.saudern@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos, que deverão ser entregues, os comprovantes de registro no órgão da classe e documentos comprobatórios, todos em formato PDF, no ato da inscrição.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de publicação da homologação da classificação final, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: