Prefeitura de Rio Negrinho - SC disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de médicos em diferentes especialidades; confira
Segunda-feira, 10 de janeiro de 2022 às 12h55
Prefeitura de Rio Negrinho - SC disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio Negrinho anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Médico Clinico Geral e Médico Ortopedista.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua formação em curso superior de medicina e registro no conselho de classe, bem como especialização da respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor quer alterna entre R$ 3.672,71 a R$ 14.704,80.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 7 a 23 de janeiro de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: juridico.saudern@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: