Prefeitura de Rio Negrinho - SC abre vagas na área da Educação em Processo Seletivo

Seleção dos candidatos inscritos consistirá em avaliação de títulos, que deverão ser enviados pela internet no momento da inscrição
Terça-feira, 13 de abril de 2021 às 17h43
Prefeitura de Rio Negrinho - SC abre vagas na área da Educação em Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio Negrinho, divulgou o edital do Processo Seletivo, juntamente com a Secretaria Municipal da Educação, para preenchimento de vagas em caráter temporário.

Os cargos ofertados são: Assessor de Docência, Secretário Educacional, Monitor de Laboratório de Informática, Professor I Nível II Linguagem Brasileira de Sinais Libras, Professor II Nível II Geografia, Professor II Nível II Música, Professor I Nível I Linguagem Brasileira de Sinais Libras, Professor II Nível I e Professor II Nível I Música.

Em jornada de trabalho de 10 a 40 horas semanais, os contratados farão jus a remuneração que varia de R$ 835,49 a R$ 2.506,45, de acordo com o cargo escolhido.

É importante ter Formação em magistério, certificado de curso de informática, Formação em nível superior de bacharel ou tecnólogo em Sistemas de Informação ou bacharel ou tecnólogo em Informática, Curso de Linguagem Brasileira de Sinais Libras, nível superior em curso de licenciatura plena em Geografia, Formação em nível superior em curso de licenciatura plena na modalidade de Música, dentre as demais necessidades especificadas no documento.

Das inscrições e participação

As inscrições que tiveram início nesta terça-feira (13), serão finalizadas até o dia 19 de abril de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura.

Este processo seletivo é composto por prova de títulos, que serão encaminhados na ocasião das inscrições. Para comprovação da experiência profissional, o candidato deverá apresentar declaração da empresa constando o nome do cargo, função e atividades, além do período trabalhado.

Validade

O Processo Seletivo tem validade no ano letivo de 2021, a contar da data de publicação da homologação da classificação final, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: