Prefeitura de Rio Negrinho - SC abre novo Processo Seletivo Simplificado

São ofertadas duas vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais II, para atuar em Postos de Saúde do município
Terça-feira, 8 de fevereiro de 2022 às 12h38
Prefeitura de Rio Negrinho - SC abre novo Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura Municipal de Rio Negrinho, no estado de Santa Catarina, torna público o Processo Seletivo Simplificado nº 004/2022 que destina-se à vagas disponíveis e para cadastro reserva para a função de Auxiliar de Serviços Gerais II - (Serviços de Limpeza interna) em Postos de Saúde), para o preenchimento, exclusivamente, de vagas disponíveis para contratação por prazo determinado, considerando a necessidade de manutenção e a limpeza das Unidades de Saúde do município, a contratação será até nomeação através de Concurso Público.

Estão disponíveis duas vagas para o cargo mencionado acima, sendo que os requisitos mínimos para se inscrever é ter concluído a quarta série do ensino fundamental.

Aos aprovados e contratados a carga horária será de 40 horas semanais, e salários de R$ 1.360,97 mais auxílio alimentação de R$ 220,00.

Inscrição e Seleção

A inscrição para o Processo Seletivo Simplificado será presencial no período de 7 a 14 de fevereiro de 2022, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h45 às 11h30 e das 13 às 17h, no Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal, sito à Avenida Richard S. de Albuquerque, 200, bairro Centro, na cidade de Rio Negrinho - SC.

O Processo Seletivo será composto somente por provas de títulos, sendo que os títulos deverão ser anexados no ato da inscrição. Os documentos necessários para realizar a inscrição e quais os títulos que serão avaliados estão descritos no edital completo, que consta em nosso site.

O resultado da classificação final será divulgado após o prazo para apresentação de recursos. O foro para dirimir qualquer questão relacionada com o Processo Seletivo de que trata o edital é o da Comarca de Rio Negrinho.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de seis meses, a contar da data de publicação da classificação final.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: