Prefeitura de Rio do Sul - SC oferece vaga temporária para Médico Psiquiatra

Inscrições abertas para Médico Psiquiatra em Santa Catarina com salário de R$ 8.919,12. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 8 de maio de 2012 às 08h37
Prefeitura de Rio do Sul - SC oferece vaga temporária para Médico Psiquiatra

Teve início no último dia 30 de abril, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Rio do Sul, Santa Catarina, destinado à contratação temporária de um Médico Psiquiatra para atuar no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Para concorrer, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, ter Graduação em Medicina com especialização em Psiquiatria e registro no conselho da classe profissional. A remuneração será de R$ 8.919,12 em regime de 40 horas semanais.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site www.riodosul.sc.gov.br/rh e entregá-la até o dia 14 de maio, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Tuiuti, nº. 154, centro, Rio do Sul, sala 97, das 8h às 12h, juntamente com a fotocópia do registro de identidade e do CPF, fotocópia da Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos, fotocópia e original do certificado de cursos de especialização ou aperfeiçoamento, original de comprovação de tempo de serviço e tabela de títulos (Anexo III), devidamente preenchida.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, em que serão considerados cursos e experiências profissionais relacionadas com a função.

O processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de publicação do Decreto de homologação final, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Compartilhe: