Prefeitura de Rio do Sul - SC abre Processo Seletivo para Professores e Pedagogo

Seleção dispõe de uma vaga imediata e também oportunidades de cadastro de reserva.
Terça-feira, 5 de setembro de 2017 às 11h46
Prefeitura de Rio do Sul - SC abre Processo Seletivo para Professores e Pedagogo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Rio do Sul, no Estado de Santa Catarina, destinado à contratação e formação de cadastro reserva de profissionais da área da educação, que serão avaliados por meio de Provas de Títulos.

Há vagas para o cargo de Pedagogo e Professores habilitados ou não nas áreas de Educação Física (1), Informática, Educação Especial, Artes, Italiano, Língua Portuguesa, Matemática. Estes atuarão em jornadas variáveis de 10 a 40 horas semanais, e receberão remuneração que partem de R$ 862,05 a R$ 4.597,60.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente até o dia 15 de setembro de 2017, no horário das 8h às 11h e das 13h30 e das 16h30 (horário oficial de Brasília - DF), na Secretaria Municipal de Educação, situada na Ladeira Porto Velho, nº 333, no bairro Boa Vista.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado recentemente para consulta em nosso site. O presente documento, que pode ser acessado na integra, foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Santa Catarina (DOM - SC).

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: