Prefeitura de Rio do Sul - SC abre 54 vagas destinadas a Saúde

Quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 às 15h40
Prefeitura de Rio do Sul - SC abre 54 vagas destinadas a Saúde

A Prefeitura Municipal de Rio do Sul, Estado de Santa Catarina (www.riodosul.sc.gov.br), faz saber que realizará Concurso Público destinado ao provimento de 54 vagas e formação de cadastro reserva para os empregos públicos de Agente Comunitário de Saúde - PSF, Agente Comunitário de Saúde - PACS e Agente de Combate às Endemias.

O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da empresa MSCONCURSOS.

Das Inscrições:

  • As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio da internet, através do endereço eletrônico www.msconcursos.com.br, no período de 25 de janeiro até às 23h59 do dia 24 de fevereiro de 2011, horário de Brasília.
  • O candidato poderá ter acesso gratuito à internet para realizar sua inscrição na Innovare Informática e Lan House, localizada na Rua Dom Bosco, nº 275, Centro, de 25 de janeiro a 24 de fevereiro de 2011 no horário comercial.

O valor da taxa de Inscrição será de R$ 12,90, devendo ser efetuado através da rede bancária ou em qualquer agência dos correios.

Das Etapas:

O Concurso Público será constituído de uma única etapa: Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório.

  • A data prevista para a realização da Prova Objetiva é o dia 20 de março de 2011, no município de Rio do Sul, com duração máxima de 3 horas, incluso o tempo para preenchimento do cartão-resposta.

O local e horário de realização das provas serão divulgados oportunamente nos endereços eletrônicos na data de 9 de março de 2011.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração Municipal.

Compartilhe: