Prefeitura de Rio do Sul - SC abre 3 vagas para Operador de Equipamentos

Terça-feira, 7 de maio de 2013 às 11h05
Prefeitura de Rio do Sul - SC abre 3 vagas para Operador de Equipamentos

Começou ontem, 6 de maio, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Rio do Sul, Santa Catarina, destinado ao preenchimento de três vagas para Operador de Equipamentos (Motoniveladora), junto às Secretarias Municipais da Agricultura e de Obras e Serviços Urbanos.

Os interessados em participar da seleção devem comprovar a alfabetização, ter carteira nacional de habilitação na categoria C e experiência mínima de seis meses.

A remuneração será de R$ 1.432,10 em jornada de 40h semanais, mais auxílio alimentação no valor de R$ 9,30 por dia trabalhado.

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponível no site www.riodosul.sc.gov.br/rh e entregá-la até o dia 17 de maio, no Departamento de Recursos Humanos, na Praça 25 de Julho, nº 01, centro, Rio do Sul, das 8h às 11h30, juntamente com os comprovantes de atendimento aos requisitos, fotocópia do registro de identidade e do CPF, certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos, certificado de cursos de capacitação e/ou aperfeiçoamento e comprovação de tempo de serviço.

A seleção será realizada por meio de prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação do decreto de homologação final, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: