Prefeitura de Rio do Oeste - SC: Processo Seletivo para estagiários é aberto

Seleção busca contratar e formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 13 de abril de 2023 às 17h53
Prefeitura de Rio do Oeste - SC: Processo Seletivo para estagiários é aberto

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio do Oeste divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de vagas de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e a formação de cadastro reserva entre os cursos de administração; pedagogia (1); direito; contabilidade e educação física.

Para participar, os estudantes devem estar cursando e frequentando a partir do semestre especificado no edital do respectivo curso, ter a idade mínima de 16 anos.

Os estagiários serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.202,02 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 85,86 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 de abril de 2023 a 2 de maio de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: