Prefeitura de Rio do Campo - SC divulga novo Processo Seletivo

Oportunidades temporárias disponibilizadas são para o ano letivo de 2018.
Segunda-feira, 20 de novembro de 2017 às 08h40
Prefeitura de Rio do Campo - SC divulga novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Rio do Campo, no Estado de Santa Catarina abrirá em breve as inscrições do Processo Seletivo que visa à formação de cadastro de reserva de oportunidades temporárias para o ano letivo de 2018.

Há vagas para candidatos habilitados ou não nas funções de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental: Séries Iniciais (1º ao 5º Ano), Artes, Inglês, Educação Física, Matemática, Geografia e História.

Ao atuar em jornadas que trabalho que variam de 10 a 40 horas semanais, os Docentes contratados receberão remuneração que obedecerá à legislação Municipal, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Os interessados poderão se inscrever no período de 21 de novembro a 15 de dezembro de 2017, pelo site www.riodocampo.atende.net. Já os documentos exigidos deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Educação.

A avaliação dos concorrentes constará das etapas de Provas de Títulos e Escritas. A aplicação das Provas Escritas está prevista para ocorrer no dia 7 de janeiro de 2018, a partir das 9h, na Escola Municipal Prefeito Hilário Preis.

O presente Processo Seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2018, podendo ser prorrogado até o início do ano letivo de 2019.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: