Prefeitura de Rio do Campo - SC divulga Chamada Pública na área da saúde

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dez dias; confira
Segunda-feira, 30 de agosto de 2021 às 10h27
Prefeitura de Rio do Campo - SC divulga Chamada Pública na área da saúde

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio do Campo divulga a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de Médico.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, de nível superior, bem como o registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contará com salários de R$ 8.691,43 a R$ 17.382,87 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 30 de agosto de 2021 a 8 de setembro de 2021, no setor de RH, junto à sede da Prefeitura de Rio do Campo, situado na Rua 29 de Dezembro, nº 70, Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h ou por email: recepcao@riodocampo.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

A validade deste chamamento público será de 180 dias, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: