Prefeitura de Rio do Campo - SC divulga Chamada Pública com 14 vagas

Profissionais deverão atuar nas Escolas e CEIs; confira os requisitos
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2024 às 17h32
Prefeitura de Rio do Campo - SC divulga Chamada Pública com 14 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio do Campo por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio e superior.

As 14 oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Turma (10); Auxiliar de Turma; Professor Inglês (1); Professor Educação Física (1); Professor Ensino Fundamental Anos iniciais (2) e ao serem contratados, os profissionais deverão atuar nas Escolas e CEIs em carga horária de 10 a 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital de acordo com cada cargo.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 7 de fevereiro de 2024, às 9h, na Secretaria Municipal de Educação, sito a Av. localizada na Rua Avenida Tiradentes 217, bairro Guanabara.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: