Prefeitura de Rio do Campo - SC cancela Concurso Público com 27 vagas

Sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 às 16h30
Prefeitura de Rio do Campo - SC cancela Concurso Público com 27 vagas

O Ministério Público do Estado de Santa Catarina, determinou o cancelamento do Concurso Público 01/2014 da Prefeitura Municipal de Rio do Campo - SC. Este certame objetivava o provimento de 27 vagas disponíveis no quadro de funcionários.

Os principais motivos do cancelamento foram a necessidade de adequação de itens do edital, a quantidade insuficiente de inscritos para alguns cargos, além de prazo coincidente com o funcionamento regular dos órgãos da Justiça.

A Prefeitura informou que no início de 2015 será publicado novo edital para o provimento dos cargos por meio de concurso público e que as inscrições já efetuadas poderão ser utilizadas no novo concurso ou devolvidas ao candidato inscrito que assim requerer.

As oportunidades eram para Agente de Serviços Gerais (2), Assistente Social (1), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Apoio (1), Auxiliar de Mecânico (1), Auxiliar Operacional Escolar (1), Contador (1), Enfermeiro (CR), Engenheiro Agrônomo (CR), Engenheiro Civil (1), Fisioterapeuta (CR), Fonoaudiólogo (CR), Mecânico (CR), Motorista (2), Oficial Administrativo (1), Operador de Máquina (5); Professores de Arte (CR), Educação Infantil (3); Psicólogo (1); Técnicos em Agrícola (1), Enfermagem (2), Saúde Bucal (CR); e Trabalhador Braçal (3).

As remunerações variavam de R$ 509,33 a R$ 4.185,29, conforme o cargo, bem como o regime de trabalho de 20h a 40h semanais.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: