Prefeitura de Rio do Campo - SC anuncia Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos ao período de inscrição
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 às 08h44
Prefeitura de Rio do Campo - SC anuncia Processo Seletivo

Foi anunciado hoje, 13 de fevereiro de 2020 pela Prefeitura Municipal de Rio do Campo - SC, as inscrições do Processo Seletivo, para contratação de Estagiários de nível superior.

O período de trabalho é de 20 ou 30 horas semanais com bolsa-auxílio a ser recebida pelo estagiário aprovado no valor de R$ 696,67 ou R$ 1.045,00.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é estar cursando ensino superior em Pedagogia, Educação Especial, Psicopedagogia, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Artes, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Letras-Inglês, Licenciatura em Letras-Português, Licenciatura em Filosofia, Licenciatura em História, Licenciatura em Sociologia e Psicologia.

As inscrições devem ser realizadas no dia 20 de fevereiro de 2020, das 10h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação, Avenida Tiradentes, nº 217, Centro, Rio do Campo,

Quanto à classificação do candidato levará em conta: Conferência da idade e escolaridade exigida; Média das notas do curso que esta sendo frequentado pelo candidato, acrescido de um décimo por semestre cursado. Nos casos de estudantes de ensino superior cursando o primeiro semestre serão consideradas as notas do último ano do ensino médio.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses até dois anos. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: