Prefeitura de Rio das Antas - SC vai abrir três Processos Seletivos

Podem se inscrever profissionais de nível fundamental, médio e superior.
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 às 17h58
Prefeitura de Rio das Antas - SC vai abrir três Processos Seletivos

Através de três Processos Seletivos, a Prefeitura Municipal de Rio das Antas, no estado de Santa Catarina, vai formar cadastro reserva de profissionais para atuação em caráter temporário.

São contempladas os cargos a seguir discriminados de acordo com a escolaridade específica:

  • Nível Fundamental: Professor de Música I- Prático; Monitor de Creche; Motorista II Veículo Pesado; Recepcionista; Telefonista; Motorista de Veículo Leve e Merendeira.
  • Nível Médio: Atendente de Museu; Professor de Música II; Atendente de Biblioteca e Secretária de Escola.
  • Nível Superior: Professores II de: Matemática; Geografia; Artes; Educação Física; História; Ciências; Filosofia e Língua Portuguesa e Língua Inglesa; e Nutricionista.

Os profissionais irão atuar em jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais, e farão jus a remuneração mensal que varia de R$ 932,47 a R$ 3.314,05, de acordo com a vaga pleiteada.

As inscrições devem ser realizadas de 16 a 18 de janeiro de 2017, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situada na Rua do Comercio, nº 947 (anexa ao terminal Rodoviário).

Para selecionar os inscritos será aplicada prova, prevista para 29 de janeiro de 2017, às 9h, na Escola Nucleada Municipal Jacinta Nunes, situada na Rua Jacob W. Hartmann, nº 600, em Rio das Antas - SC.

Em nosso encontram-se os editais nº 001, 002 e 033, disponíveis para consultas.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: