Prefeitura de Rio das Antas - SC anuncia Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas aos profissionais de nível superior; veja mais
Quinta-feira, 14 de janeiro de 2021 às 15h19
Prefeitura de Rio das Antas - SC anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Rio das Antas, no estado de Santa Catarina, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior.

Estão disponíveis oportunidades para os seguintes cargos: professor I - séries iniciais; professor II - língua portuguesa e língua estrangeira (inglesa); professor II - matemática; professor II - geografia; professor II - artes; professor II - educação física; professor II - história; professor II - ciências; professor II - religião/filosofia e nutricionista.

A jornada de trabalho dos profissionais efetivados será de 10 ou 40 horas semanais, referente ao vencimento no valor de R$ 1.533,51 a R$ 4.049,43.

Inscrição e seleção

Os interessados devem realizar as inscrições de maneira presencial, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situada na Rua do Comércio, nº 947, Centro de Rio das Antas, a partir das 8h30 do dia 28 de janeiro às 16h30 do dia 1 de fevereiro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, de caráter classificatório. Em caso de empate, será aplicada a melhor média geral de Aproveitamento Acadêmico/Coeficiente de Rendimento (CR).

Validade

De acordo com o documento oficial, este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: