Prefeitura de Rio das Antas - SC anuncia nova Chamada Pública de nível superior

Profissionais contratados devem atuar nas escolas de ensino fundamental, em jornada de trabalho semanal de 20 e 40 horas
Terça-feira, 30 de março de 2021 às 08h37
Prefeitura de Rio das Antas - SC anuncia nova Chamada Pública de nível superior

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio das Antas anuncia a realização da nova Chamada Pública destinada à contratação temporária de profissionais de nível superior para atuarem nas escolas de ensino fundamental.

O presente chamamento destina-se aos cargos de nutricionista e professor II (não habilitado) em língua portuguesa e língua estrangeira - inglesa, os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 e 40 horas, com vencimento mensal que alterna de R$ 1.533,51 e R$ 4.049,43.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 5 de abril de 2021 até às 17h do dia 7 do mesmo mês, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizada na rua do Comércio, nº 947, anexo a Rodoviária, mediante entrega de cópia (simples) dos documentos pessoais e histórico escolar do curso de graduação em formação, ou o histórico escolar do ensino médio modalidade magistério.

Como critério de seleção e classificação dos candidatos inscritos, será aplicada a melhor média geral de aproveitamento acadêmico/Coeficiente de Rendimento (CR), calculado da seguinte forma: consiste na média ponderada das notas obtidas nas diversas disciplinas cursadas em que o peso é o número da carga horária da disciplina. Não são consideradas no cálculo as isenções, trancamento e cancelamentos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: