Prefeitura de Rio Casca - MG divulga 20 vagas em novo Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Quinta-feira, 20 de abril de 2023 às 15h07
Prefeitura de Rio Casca - MG divulga 20 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Rio Casca anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 20 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos alfabetizados e de nível fundamental e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Auxiliar Administrativo (3); Operário (8); Motorista II (4); Operador de Máquinas Pesadas - Patrol (1); Pedreiro (1); Serviçal (2); Médico PSF (1); Motorista I.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.302,00 a R$ 13.770,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 18 a 25 de abril de 2023, presencialmente, das 12h30 às 17h, na sede da Prefeitura Municipal de Rio Casca, localizada na Avenida Senador Cupertino, 66, Centro, das 12h30 às 17h, ou pelo email processoseletivo@riocasca.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O presente Processo Seletivo terá vigência pelo período de um ano, podendo ser prorrogado, a critério do Poder Executivo, por igual período, contado da data da homologação ou até a realização de concurso público.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: