Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG retifica novo edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2023 às 16h56
Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG retifica novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Ribeirão das Neves retificou novamente o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos de níveis médio e superior.

De acordo com o documento (retificação II) houve alteração na tabela de atribuições para o cargo instrutor de braile.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Assistente Social; Educador Infantil II; Fonoaudiólogo; Instrutor de Braille; Instrutor de Libras; Intérprete de Libras; Monitor de Informática; Monitor de Transporte Escolar; Nutricionista; Professor de Educação Básica nas áreas de: Educação Infantil e Séries Iniciais; Arte; Ciências; Educação Física; Ensino Religioso; Geografia; História; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; Pedagogo; Psicólogo; Secretário Escolar; Terapeuta Ocupacional.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.840,82 a R$ 3.813,35.

As candidaturas podem ser realizadas a partir das 8h do dia 22 de dezembro de 2023 até às 17h do dia 2 de janeiro de 2024, por meio de formulário de inscrição disponibilizado no site do Município. Não há taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A vigência do contrato firmado observará o prazo máximo de até seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, desde que o prazo total não exceda um ano.

Validade

O Processo Seletivo de que trata este Edital terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: