Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG abre Processo Seletivo com 77 vagas

Oportunidades disponíveis para cargos de nível médio e superior; saiba mais
Terça-feira, 25 de julho de 2023 às 08h43
Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG abre Processo Seletivo com 77 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Ribeirão das Neves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis técnico e superior completo.

De acordo com o edital, serão preenchidas 77 vagas entre os cargos de: Médico Generalista (2), Médico Generalista (9), Médico Psiquiatra (2), Médico Psiquiatra (6), Enfermeiro (18), Enfermeiro (1), Técnico de enfermagem (9), Técnico de Enfermagem (2), Cirurgião dentista (9), Cirurgião dentista (2), Técnico de saúde Bucal (9), Técnico de saúde Bucal (2), Psicólogo (4), Psicólogo (2).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 30 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.180,56 a R$ 11.936,53 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 de julho de 2023 a 3 de agosto de 2023, no site da prefeitura.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção

O prazo de validade do processo Simplificado será contado a partir de sua publicação e divulgação do extrato no Diário Oficial dos Municípios, em jornal de grande circulação no Município, e por meios eletrônicos, conforme parágrafo único do artigo terceiro da lei 3.261/2010, e sítio eletrônico oficial.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: