Prefeitura de Riachinho - MG divulga Processo Seletivo com 22 vagas

Oportunidades são para profissionais com nível médio e que disponham de 40 horas por semana
Segunda-feira, 19 de abril de 2021 às 17h01
Prefeitura de Riachinho - MG divulga Processo Seletivo com 22 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Riachinho informa a todos sobre a realização de seu novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais por tempo determinado para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde.

As vagas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (21) e Agente de Endemias (1), ambas com jornada de 40 horas por semana e remuneração de R$ 1.550,00.

Atribuições

Quando contratados, os profissionais devem desenvolver ações que busquem a integração entre a equipe de saúde e a população adstrita à UBS, considerando as características e as finalidades do trabalho de acompanhamento de indivíduos e grupos sociais ou coletividade; estar em contato permanente com as famílias desenvolvendo ações educativas, visando à promoção da saúde e a prevenção das doenças, de acordo com o planejamento da equipe; acompanhar por meio de visita domiciliar as famílias; manter-se atualizado a respeito da legislação e prática de sua área de atuação, dentre outras atividades.

Requisitos e inscrição

Candidatos que tenham ensino médio completo, curso de agente de saúde e residam na área pleiteada podem se inscrever entre os dias 16 de abril de 2021 até o dia 3 de maio de 2021, por meio do preenchimento do formulário disponível no anexo I e II do Edital, acompanhado de xerox de documento de identificação, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

A entrega dos documentos em envelope lacrado ocorre até às 17h do dia acima mencionado, na sede da Prefeitura. A taxa para se inscrever é de R$ 35,00 e o pagamento deve ser efetuado por meio de depósito bancário seguindo as orientações contidas no edital disponível em nosso site.

Classificação e validade

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: prova de conhecimentos gerais, análise de currículo e curso de formação. A prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 6 de junho de 2021, terá duração de quatro horas e contará com questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

O contrato e a validade do Processo Seletivo serão até 30 de junho de 2022, podendo ser prorrogado de acordo com a necessidade do município.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: