Prefeitura de Rancho Queimado - SC abre um novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio e superior; confira
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 08h06
Prefeitura de Rancho Queimado - SC abre um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rancho Queimado anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos com ensino médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Enfermeiro; Fisioterapeuta; Médico Ginecologista; Técnico de Enfermagem; Técnico de Enfermagem - ESF.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 10 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.605,12 a R$ 6.373,37.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 21 de fevereiro a 15 de março de 2024, presencialmente, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, Praça Leonardo Sell nº 40, Centro, ou no e-mail admsaude@ranchoqueimado.sc.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos e tempo de serviço. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O prazo do contrato por tempo determinado, para a execução dos serviços objeto desta contratação temporária, será de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite previsto por Lei.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: