Prefeitura de Quilombo - SC divulga Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 16 de novembro de 2021 às 11h20
Prefeitura de Quilombo - SC divulga Processo Seletivo para professor

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Quilombo divulgou nesta terça-feira (16), um novo edital de Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação.

De acordo com o documento, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de educação infantil; professor de ensino fundamental dos anos iniciais; professor de arte; professor de educação física e professor de letras.

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura na área de interesse. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido varia entre os valores de R$ 1.502,28 a R$ 3.004,58, referente a jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 16 de novembro de 2021 a 16 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal SC Treinamentos.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de janeiro de 2021. Já a segunda etapa consiste em análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, é composta por 25 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma única correta, distribuídas entre questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme necessidade da administração municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: