Prefeitura de Presidente Nereu - SC anuncia novo Concurso Público e Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas no site da organizadora.
Sexta-feira, 13 de outubro de 2017 às 09h02
Prefeitura de Presidente Nereu - SC anuncia novo Concurso Público e Processo Seletivo

A Prefeitura de Presidente Nereu, no Estado de Santa Catarina, informa a todos que a partir de segunda-feira, 16 de outubro de 2017, estarão abertas as inscrições do Concurso Público de vagas existentes e Processo Seletivo para cargo temporário.

O edital nº 001 do Concurso visa preencher 28 vagas, de nível Alfabetizado, Médio/ Técnico e Superior, nas funções de: Auxiliar de Serviços Gerais (6); Operário Braçal (10); Técnico de Enfermagem (1); Assistente Social - CRAS (1); Enfermeiro (1); Engenheiro Florestal (1); Farmacêutico (1); Nutricionista (1); Psicólogo - CRAS (1); Professor (3); Professor de Artes (1) e Professor de Educação Física (1).

Mas se você é Alfabetizado e possui experiência, saiba que o Processo Seletivo conta com uma oportunidade para Inseminador.

As remunerações dos profissionais varia de acordo com a função exercida e jornada desempenhada que pode ser de 20h a 40h semanais. Os valores vão de R$ 937,00 a R$ 2.602,56.

Para participar é necessário realizara a inscrição no site da empresa organizadora www.iobv.org.br, até o dia 14 de novembro de 2017. Vale ressaltar que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

Todos os inscritos vão ser selecionados mediante aplicação de Prova Escrita Objetiva, prevista para o dia 17 de dezembro de 2017, no período Matutino.

O Concurso será válido por dois anos, enquanto que o processo seletivo tem validade de um ano, contado da publicação do ato de homologação do respectivo resultado final, podendo ser prorrogado.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos com todas informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: