Prefeitura de Presidente Getúlio - SC publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado e superior; confira
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 12h04
Prefeitura de Presidente Getúlio - SC publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Presidente Getúlio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • CEM Pingo de Gente: Agente de Serviços Gerais - Cozinha;
  • CEIM Adelina Clara Hess de Souza: Agente de Serviços Gerais - Limpeza;
  • EMEB Guilherme Rotemel: Professor de Educação Especial;
  • CEIM Dom Quixote: Professor de Educação Especial;
  • EMEB Tancredo Neves: Professor de Português/ Inglês; Professor de Arte; e Professor de Ensino Religioso.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado e superior em andamento ou completo, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 40 horas semanais, com remunerações que variam de R$ 1.512,88 a R$ 3.761,80.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: educacao@presidentegetulio.edu.sc.gov.br, no período de 11 a 19 de junho de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação solicitada na respectiva área de atuação, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contato será firmado até o término do ano letivo ou menor período. No entanto, os cargos de Agente de Serviços Gerais - Limpeza e Agente de Serviços Gerais - Cozinha será até a abertura de um novo Concurso Público. Já os profissionais dos cargos de professor de artes e professor de ensino religioso serão contratados até 8 de julho de 2022. Logo, o Professor de Português/ Inglês será contratado até 17 de julho de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: