Prefeitura de Presidente Getúlio - SC promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 13 de julho de 2022 às 17h59
Prefeitura de Presidente Getúlio - SC promove um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Presidente Getúlio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • EMEB Guilherme Rotemel: Professor de Educação Especial; Auxiliar de Educação;
  • Escolas Rurais: Professor de Português/ Inglês;
  • Centro Municipal de Cultura: Professor de Dança;
  • CEIM Adelina Clara Hess de Souza: Auxiliar de Educação.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior em andamento ou completo, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.318,41 a R$ 3.761,80.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 12 a 17 de junho de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: educacao@presidentegetulio.edu.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação solicitada conforme a respectiva área de atuação, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado até o término do ano letivo ou menor período. No entanto, os cargos de Professor de Português/ Inglês e Auxiliar de Educação, terão contratação firmada até a abertura de um novo Concurso Público.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: