Prefeitura de Presidente Getúlio - SC informa Processo Seletivo na área da educação

Profissional admitido deverá desempenhar atividades no CEIM Balão Mágico e fará jus ao vencimento mensal no valor de R$ 4 mil
Terça-feira, 27 de junho de 2023 às 17h52
Prefeitura de Presidente Getúlio - SC informa Processo Seletivo na área da educação

A Prefeitura de Presidente Getúlio, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professor em exercício da função docente.

Conforme descrito no edital, a oportunidade é destinada ao CEIM Balão Mágico, onde o profissional deverá atuar em carga horária de 20 ou 40 horas semanais, no período vespertino e fará jus ao vencimento básico mensal no valor de R$ 4.075,21.

Para concorrer, é necessário ser habilitado em nível superior com licenciatura em educação especial ou estar matriculado em curso de nível superior licenciatura em educação especial, ou licenciatura em pedagogia com especialização em educação especial; ou licenciatura em pedagogia ou outras licenciaturas.

As inscrições, que tiveram início no dia 23 de junho, podem ser efetuadas até esta terça-feira (27), mediante envio da ficha de inscrição preenchida (Anexo I) e dos demais documentos especificados no edital para o email: educacao@presidentegetulio.edu.sc.gov.br.

É válido destacar que para avaliar os candidatos inscritos será realizada fase única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá da análise da documentação solicitada para a respectiva área de atuação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: