Prefeitura de Presidente Getúlio - SC divulga um novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 17 de abril de 2023 às 15h39
Prefeitura de Presidente Getúlio - SC divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Presidente Getúlio anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos alfabetizados.

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Agente de Serviços Gerais - Cozinha e Professor de Ciências.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 10 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.603,19 a R$ 4.075,21.

Para o cargo de Agente de Serviços Gerais - Cozinha é exigido ser alfabetizado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 14 de abril de 2023 até o dia 18 de abril do mesmo ano, no email educacao@presidentegetulio.edu.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise da documentação solicitada para a respectiva área de atuação. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O edital do Processo Seletivo entra em vigor na sua data de publicação, tendo vigência concomitante ao edital de Processo Seletivo Nº 001/2022, podendo, a qualquer tempo, ser suspenso, revogado ou invalidado, parcial ou totalmente, desde que devidamente fundamentado, não assistindo aos candidatos direitos à reclamação de qualquer natureza.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: