Prefeitura de Presidente Getúlio - SC divulga Processo Seletivo na área da educação

Seleção busca formar cadastro reserva de profissionais dentre os níveis de alfabetizado, médio e superior; confira
Quarta-feira, 27 de julho de 2022 às 08h20
Prefeitura de Presidente Getúlio - SC divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Presidente Getúlio por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que sejam alfabetizados e tenham níveis médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Serviços Gerais - Limpeza; Auxiliar de Educação; Professor de Arte; Professor de Educação Especial; Professor de Educação Infantil e Professor de Português/Inglês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de níveis médio e superior com habilitação na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 a 31 de julho de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital, para o seguinte endereço eletrônico: educação@presidentegetulio.edu.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: