Prefeitura de Presidente Getúlio - SC divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis médio e superior
Quarta-feira, 25 de maio de 2022 às 08h59
Prefeitura de Presidente Getúlio - SC divulga novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Presidente Getúlio, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto - Secd, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis médio e superior em andamento ou completo.

Há chances aos cargos de Auxiliar de Educação e Professor de Educação Especial.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.318,41 a R$ 3.761,80.

Para concorrer é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com as obrigações eleitorais; possuir idade mínima de 18 anos e possuir escolaridade, bem como demais requisitos exigidos para o exercício do cargo.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período de 25 a 31 de maio de 2022, por meio do endereço eletrônico educacao@presidentegetulio.edu.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular. Em caso de empate, será levado em conta como critério de desempate os candidatos que tiverem maior escolaridade; maior tempo de atuação, maior idade e maior número de dependentes.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: