Prefeitura de Presidente Getúlio - SC disponibiliza nova Chamada Pública para psicólogo

Profissional contratado deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 horas semanais, com salário mensal de R$ 2 mil
Quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 às 18h22
Prefeitura de Presidente Getúlio - SC disponibiliza nova Chamada Pública para psicólogo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Presidente Getúlio divulgou recentemente a realização de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo à contratação temporária de psicólogo.

Segundo o documento, o chamamento busca preencher uma vaga, além da formação de cadastro reserva, dentre os profissionais com diploma e registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP). Quando contratado, o psicólogo deverá exercer atividades em carga horária semanal de 20 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 2.050,82.

As inscrições, que tiveram início no dia 6 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 desta quinta-feira (7), mediante envio da documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: rh@presidentegetulio.sc.gov.br.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, caracterizada em análise da documentação e do tempo de serviço na área de atuação.

Para mais detalhes e informações sobre esta Chamada Pública, que terá vigência de até 12 meses, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: