Prefeitura de Presidente Getúlio - SC anuncia período de inscrições para Processo Seletivo

Interessados em participar da seleção devem realizar candidaturas apenas de maneira online
Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022 às 10h30
Prefeitura de Presidente Getúlio - SC anuncia período de inscrições para Processo Seletivo

Estão abertas a partir desta sexta-feira (25) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Presidente Getúlio, no estado de Santa Catarina, que objetiva a contratação de profissionais com formação nos níveis alfabetizado e andamento ou completo superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Agente de Serviços Gerais - Cozinha; Agente de Serviços Gerais - Limpeza; Professor de Arte; Professor de Educação Especial; Professor de Educação Física - Comissão Municipal de Esportes; Professor de Informática e Operador de Veículos.

Estes profissionais deverão exercer as funções em jornadas de 10 horas a 44 horas semanais de trabalho.

Aqueles que tiverem interesse em realizar as inscrições podem candidatar-se até o dia 3 de março de 2022, apenas por meio do endereço eletrônico educacao@presidentegetulio.edu.sc.gov.br.

Os concorrentes a estes cargos deverão ser classificados por meio de análise documental, e em caso de empate serão considerados os critérios de maior escolaridade, maior tempo de atuação; maior idade ou então maior número de dependentes. Para mais detalhes basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: