Prefeitura de Presidente Getúlio - SC anuncia Chamada Pública para operador de máquinas

Chamamento visa preencher uma vaga e formar cadastro reserva dentre profissionais alfabetizados e com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "C"
Terça-feira, 10 de agosto de 2021 às 09h01
Prefeitura de Presidente Getúlio - SC anuncia Chamada Pública para operador de máquinas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Presidente Getúlio divulga nesta terça-feira (10), a realização de mais uma Chamada Pública para a contratação temporária de operador de máquinas para atuação no Serviço de Abastecimento de Água e Tratamento de Esgoto (Saate).

Segundo o documento, o presente chamamento busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva dentre os profissionais alfabetizados e com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "C". Ao ser admitido, o operador deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 44 horas e será

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 11 a 15 de agosto de 2021, até às 23h59 do último dia, mediante envio da ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida, fotocópia da carteira de identidade e comprovante de tempo de serviço de atuação em máquina retroescavadeira para o endereço eletrônico: rh@presidentegetulio.sc.gov.br.

Esta Chamada Pública terá validade de até 12 meses. Cabe destacar ainda que a classificação dos candidatos inscritos ocorrerá em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá da análise da documentação e do tempo de serviço na área de atuação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: