Prefeitura de Presidente Getúlio - SC abre Processo Seletivo para profissionais da área da educação

Segundo o edital são quatro vagas disponíveis para os cargos de Agente de Serviços Gerais e Professor de Arte
Sábado, 9 de abril de 2022 às 10h54
Prefeitura de Presidente Getúlio - SC abre Processo Seletivo para profissionais da área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Presidente Getúlio, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de profissionais alfabetizado e nível superior em andamento ou completo.

De acordo com o edital, as vagas são para Agente de Serviços Gerais - Cozinha; Agente de Serviços Gerais - Limpeza; Professor de Arte.

Para concorrer a uma das vagas é preciso comprovar escolaridade no cargo escolhido, ter 18 anos, estar quite com as obrigações eleitorais, dentre outros requisitos presente no edital.

O profissional quando admitido deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições acontecem no período de 8 a 12 de abril de 2022, os interessados devem encaminhar por email a ficha de inscrição e todos os documentos exigidos no edital para o endereço: educacao@presidentegetulio.edu.sc.gov.br, com o assunto Processo Seletivo.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em única etapa de caráter eliminatório e classificatório: a análise de títulos e experiência profissionais. Todos os documentos devem ser encaminhados no momento da inscrição.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: