Prefeitura de Presidente Getúlio - SC abre inscrições para um novo Processo Seletivo

Profissionais contarão com salários de até R$ 5,7 mil ao mês
Terça-feira, 30 de maio de 2023 às 19h02
Prefeitura de Presidente Getúlio - SC abre inscrições para um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Presidente Getúlio divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de engenheiro sanitarista.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser contratado, o profissional deverá atuar em carga horária semanal de 20 horas semanais e contarão com salários de R$ 5.725,07 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 30 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 8 de junho de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: rh@presidentegetulio.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: