Prefeitura de Presidente Epitácio - SP divulga Processo Seletivo

São vários cargos destinados à área da educação. Inscrições estão disponíveis a partir de hoje (14).
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 às 16h43
Prefeitura de Presidente Epitácio - SP divulga Processo Seletivo

A Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio, Estado de São Paulo, informa o edital do Processo Seletivo que tem oportunidades de nível fundamental, médio e superior.

Os cargos disponíveis são para: Professores de Educação Básica - PEB I Creche e Pré e séries iniciais do Ensino Fundamental; e Professores de Educação Básica - PEB II de Arte, Ciências/ Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia e História; Auxiliar de Serviços Gerais; Merendeira e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

A carga horária de trabalho será eventual ou em jornada de até 200h mensais, com salários de R$ 1.087,56 ou Piso Salarial Nacional da Categoria para Professores.

Pelo site www.unisisp.com.br as inscrições são recebidas a partir de hoje 14 até o dia 30 de dezembro de 2018, mediante taxa de R$ 19,00, que deve ser paga por meio de boleto bancário.

Será aplicada na data prevista de 13 de janeiro de 2019 a Prova Objetiva que classificará os inscritos, também haverá Avaliação de Títulos.

Conforme o edital disponível para consulta em nosso site, a validade do presente Processo Seletivo será até o último dia letivo do ano de 2019.

Compartilhe: