Prefeitura de Presidente Castello Branco - SC tem novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga para o cargo de contador; confira
Quarta-feira, 8 de julho de 2020 às 10h06
Prefeitura de Presidente Castello Branco - SC tem novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Presidente Castello Branco torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de contador para atender a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças. De acordo com o edital, será preenchida uma vaga.

Para concorrer, é necessário ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, além de curso técnico em contabilidade e registro ativo no respectivo conselho de classe.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 4.602,96 ao mês.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas no período de 6 a 20 de julho de 2020, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na sede administrativa municipal, que fica na rua Alberto Ernesto, nº 29, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Na ocasião, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição (anexo II do edital) preenchida, cópia simples de documento oficial de identidade e CPF, dentre outros documentos que constam no edital.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

A Seleção Pública Simplificada terá vigência de 90 dias, após a publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: