Prefeitura de Presidente Castello Branco - SC retoma cronograma de Concurso Público

Provas haviam sido suspensas em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19); veja como ficou
Segunda-feira, 16 de novembro de 2020 às 14h03
Prefeitura de Presidente Castello Branco - SC retoma cronograma de Concurso Público

A Prefeitura de Presidente Castello Branco, em Santa Catarina, anuncia a retomada do cronograma do Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de engenheiro civil.

Conforme o novo documento publicado (retomada), as provas, que haviam sido suspensas em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), foram remarcadas e agora estão previstas para serem aplicadas no dia 13 de dezembro de 2020.

O Certame

O profissional admitido para a vaga de engenheiro civil terá carga horária de 20 horas semanais e salário mensal de R$ 3.489,64.

As inscrições puderam ser efetuadas exclusivamente via internet, no período das 14h do dia 19 de março de 2020 até às 14h do dia 17 de abril do mesmo ano com taxa de R$ 100,00.

Seleção

A seleção será por meio de prova objetiva, com data, local e horário a serem divulgados por edital. Já o conteúdo programático será constituído por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos da área.

Para obtenção de mais informações sobre este Concurso Público, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: