Prefeitura de Presidente Castello Branco - SC realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes com, no mínimo, 16 anos, matriculados em curso de ensino médio; confira
Terça-feira, 6 de abril de 2021 às 16h31
Prefeitura de Presidente Castello Branco - SC realiza novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta terça-feira (6), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Presidente Castello Branco, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo à contratação de estagiários de ensino médio.

Há oportunidade para o preenchimento de seis vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos, os quais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, no período matutino ou vespertino, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 788,89.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 23 de abril de 2021, via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola de Santa Catarina (Ciee - SC).

É importante destacar que o critério de classificação para cada nível será do aluno que está frequentando a maior série. Vale ressaltar que em caso de empate, terá preferência o candidato com maior idade.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final. Já a duração do estágio não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: