Prefeitura de Presidente Castello Branco - SC comunica novo Processo Seletivo

Os profissionais devem apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida junto aos demais documentos solicitados
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 às 12h19
Prefeitura de Presidente Castello Branco - SC comunica novo Processo Seletivo

O edital do Processo Seletivo da Prefeitura de Presidente Castello Branco, no estado de Santa Catarina, está disponível com o intuito de contratar profissionais da área da saúde, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde Bem-Estar Social, em caráter temporário pelo período de 180 dias.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga no cargo de Cirurgiã Dentista, na Unidade Básica de Saúde, o qual ao ser admitido, deve desempenhar jornada de trabalho de 40 horas semanais, com salário equivalente a R$ 4.999,11.

Etapa de participação

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter graduação em dentista e inscrição no Conselho Regional de Santa Catarina, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

As inscrições gratuitas que tiveram início na última quinta-feira (23), podem ser realizadas até o dia 1º de outubro de 2021, em dias úteis, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Alberto Ernesto Lang, nº 29, Centro.

Para formalizar as inscrições, os profissionais devem apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, além de apresentar documento oficial de identidade, bem como os demais documentos mencionados no edital.

Como método de classificação, os participantes serão avaliados por meio de análise de títulos e comprovação de experiência terá caráter classificatório e eliminatório.

Vigência

A Seleção terá vigência de seis meses, após a publicação, podendo ser prorrogado por igual período para atender a outras circunstâncias de afastamento durante a vigência.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: