Prefeitura de Pouso Redondo - SC realiza novo Processo Seletivo

Seleção será por meio de prova objetiva, que versará sobre os temas de: conhecimentos específicos de cada área, língua portuguesa, conhecimentos gerais e raciocínio lógico
Terça-feira, 16 de março de 2021 às 12h56
Prefeitura de Pouso Redondo - SC realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Pouso Redondo, no estado de Santa Catarina, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de três vagas destinadas aos profissionais de nível fundamental e superior.

Há oportunidades distribuídas dentre os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde - Micro Área 21 (1); Agente Comunitário de Saúde - Micro Área 27 (1); Médico (1).

Os profissionais selecionados e contratados contarão com salários que podem variar de R$ 1.550,00 a R$ 17.681,94 ao mês, que correspondem à carga horária semanal de 40 horas.

Procedimentos para participação

As inscrições para a vaga de médico poderão ser realizadas no período de 17 de março até dia 2 de abril de 2021, exclusivamente, por meio do site Consultec. Já para o cargo de agente comunitário de saúde, as inscrições serão realizadas de forma presencial, na unidade de saúde centro, localizada na rua Jorge Lacerda.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, composta por 20 questões sobre conhecimentos específicos de cada área, língua portuguesa, conhecimentos gerais e raciocínio lógico de múltipla escolha, de caráter de classificatório.

A prova tem data prevista para realização no dia 11 de abril de 2021, às 9h, nas dependências do centro educacional Máximo Nardelli, situado na estrada geral rancho queimado, S/N, vila Adelaide.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: