Prefeitura de Porto Firme - MG abre edital de Processo Seletivo

Inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de novembro de 2022; veja como participar
Sexta-feira, 19 de agosto de 2022 às 16h35
Prefeitura de Porto Firme - MG abre edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Porto Firme divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de agente de combate à endemias.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter concluído com aproveitamento o curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas; ter concluído o ensino médio, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.424,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 de outubro de 2022 a 23 de novembro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Exame Auditores & Consultores.

Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 o qual deverá ser pago até o dia 24 de novembro de 2022. Entretanto, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital poderão solicitar o pedido de isenção da taxa no período de 24 a 26 de outubro de 2022 até às 23h59.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório prevista para ser realizada no dia 4 de dezembro de 2022, com inicio às 14h.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, informática, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: