Prefeitura de Porto Belo - SC retifica Processo Seletivo

Alteração foi realizada na remuneração mensal; confira
Terça-feira, 1 de novembro de 2022 às 10h14
Prefeitura de Porto Belo - SC retifica Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Porto Belo divulga a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de 14 vagas para o cargo de fiscal de temporada.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração na remuneração mensal, passando a ser de R$ 1.630,77.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem possui escolaridade em nível médio completo, ter idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados podem efetuar as inscrições até as 23h59 do dia 20 de novembro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da SC Treinamentos. A taxa de inscrição é de R$ 70,00 e deve ser paga até o dia 21 de novembro de 2022. Vale pontuar que a solicitação de isenção do valor poderá ser feita até o dia 14 de novembro de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 27 de novembro de 2022. O conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, atualidades, conhecimentos técnicos do cargo, legislação e informática e conhecimentos gerais.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: