Prefeitura de Porto Belo - SC abre vagas para Professores Temporários

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Docentes na Rede Municipal de Ensino em Porto Belo: saiba como participar e concorrer a vagas!
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 às 10h50

A Prefeitura Municipal de Porto Belo (www.portobelo.sc.gov.br), através da Secretaria Municipal de Educação, comunica que se encontram abertas as inscrições ao Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva, das categorias funcionais do Grupo Docente da Rede Municipal de Ensino.

O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua José Guerreiro Filho, nº 265, Centro, Telefone (47) 3369-5068.

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 26 de novembro a 16 de dezembro de 2009, na Secretaria Municipal de Educação, entre às 13h30 e 17h00, devendo o candidato preencher o Requerimento de Inscrição e entregar mediante protocolo na Secretaria Municipal de Educação, que deve ficar em seu poder.

As inscrições que preencherem todas as condições serão homologadas e deferidas pela autoridade competente. O ato de homologação será divulgado no site da Prefeitura Municipal, onde estarão indicados o nome do candidato, o número de inscrição e o cargo / área / disciplina para o qual está concorrendo, a partir do dia 23 de dezembro de 2009.

O Processo Seletivo constará de Prova de Títulos.

  • A Prova de Títulos para todos os cargos constará da avaliação dos certificados ou diplomas de curso de graduação e pós-graduação em nível de Especialização, de Mestrado e de Doutorado dos candidatos, na área de formação específica para a qual o candidato se inscreveu ou em Educação, entregues no período de inscrição.

O primeiro processo de escolha de vagas dar-se-á no dia 1 de fevereiro de 2010, junto a Secretaria Municipal de Educação, das 9h00 às 12h00, para Professores de Séries Finais do Ensino Fundamental e das 13h30 às 17h00 para Professores de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental.

A validade do processo seletivo para a contratação de membros do magistério, admitidos em caráter temporário será para o ano letivo de 2010.

Compartilhe: