Prefeitura de Porteirinha - MG publica retificações I e II do concurso 001/2011

Quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 às 10h31
Prefeitura de Porteirinha - MG publica retificações I e II do concurso 001/2011

A prefeitura mineira de Porteirinha informou que o requisito correto para o cargo de Professor de Educação Básica - PEB I, ofertado no concurso público 001/2011, passa a ser de curso Superior com licenciatura plena ou graduação com complementação para a docência na Educação Infantil e Fundamental.

Além disso, a escolaridade exigida para o cargo de Auxiliar de Enfermagem passa a ser de Ensino Fundamental completo e curso Profissionalizante.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Câmara e Prefeitura de Porteirinha - MG farão Concursos Públicos

A Câmara e a Prefeitura Municipal de Porteirinha - MG realizarão Concursos Públicos para todos os níveis, por intermédio da empresa Flávio Andrade Consultoria.

Na Câmara, serão 13 as vagas ofertadas, sendo que 10% ficarão reservadas para deficientes. Os cargos disponíveis são: Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Porteiro e Secretária I.

Já na Prefeitura, as 68 vagas são divididas entre as funções de Agente Administrativo, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Defensor Público, Engenheiro Civil, Professor de Educação Básica - PEB I, Professor de Educação Básica - PEB II (Educação Física, Geografia, História, Matemática e Português) e Técnico em Higiene Dental. Destas, portadores de deficiência terão direito a 5%.

Das inscrições

Poderão ser feitas no período de 28 de novembro a 28 de dezembro, via internet, no site www.flavioandrade.com.br, ou presenciais:

  • Câmara: sede da Câmara Municipal, na Avenida Dalton Cunha, 411 - Bairro Eldorado, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.
  • Prefeitura: sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Presidente Vargas, 1 - Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A remuneração, para ambos os concursos, varia em torno de R$ 545,00 a R$ 2.194,83.

No dia 29 de janeiro de 2012, está prevista a aplicação das Provas Objetivas para todos os cargos.

O prazo de validade dos Concursos Públicos é de dois anos e poderá haver prorrogação por igual período.

Compartilhe: