Prefeitura de Ponte Serrada - SC divulga duas vagas em nova Chamada Pública

Podem concorrer candidatos com ensino superior; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 11 de abril de 2024 às 14h12
Prefeitura de Ponte Serrada - SC divulga duas vagas em nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ponte Serrada anunciou a abertura de inscrições para uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental - Habilitação em Pedagogia (1); Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental - Habilitação em Pedagogia Anos Iniciais (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.429,12 a R$ 2.858,24.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente até às 11h30 do dia 15 de abril de 2024, na Secretaria Municipal de Educação de Ponte Serrada, localizada na Rua 3 de Maio, nº 519, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise da documentação. Havendo dois ou mais candidatos para a mesma vaga, a classificação destes candidatos obedecerá aos seguintes critérios: habilitação profissional mais elevada; cursos de aperfeiçoamento na Área da Educação no último ano; maior Tempo de serviço no exercício da docência; maior idade.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: