Prefeitura de Ponte Serrada - SC abre 35 vagas para todos os níveis

Prefeitura de Ponte Serrada - SC abre inscrições para 35 cargos em diversos níveis! Corra e garanta o seu futuro profissional!
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 08h37
Prefeitura de Ponte Serrada - SC abre 35 vagas para todos os níveis

A Prefeitura Municipal de Ponte Serrada - SC informa que a partir de hoje (01), está com inscrições abertas para provimento de 35 cargos. As vagas são para candidatos que possuam nível fundamental, médio e superior.

Das vagas:

  • Nível Fundamental (Alfabetizado): Agente de Serviços Gerais (21); Agente Manutenção (03); Operador Retroescavadeira (01); Operador Escavadeira Hidráulica (02); Operador Trator Esteira (02).
  • Nível Médio / Técnico: Auxiliar Saúde Bucal (02); Agente Informática (01).
  • Nível Superior: Médico (01).

Das Inscrições:

As inscrições devem ser realizadas pela Internet, no período de 01 a 18 de fevereiro de 2013, no site icap.net.br.O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 para o cargo de Médico, R$ 30,00 para os cargos de Agente de Serviços Gerais e Agente de Manutenção e 50,00 para os demais cargos.

Das Provas:

O processo seletivo será realizado em duas etapas: Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, obrigatória para todos os cargos e Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Retroescavadeira e Operador de Trator de Esteiras.

As publicações sobre o processo seletivo serão afixadas no Mural Público da Prefeitura Municipal de Ponte Serrada e no endereço eletrônico da organizadora.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: